12 / 30
10 / 10
2025 / 2025
Ícone Editora - Disque Livros: 11 3392.7771
Clique para iniciar atendimento


 

HOMEM, COMUNICAÇÃO E COR – 4ª edição
Autor(a): Irene T. Tiski–Franckowiac
ISBN: 978-85-274-0174-X

Número de páginas: 160


De: R$ 63,00
Por: R$ 37,80

10x de R$ 3,57 no Mastercard
10x de R$ 4,21 no Visa
* juros de 1,99% a.m

   Adicionar exemplar(es)
 
 

📖 Resenha
A professora Irene T. Tiski-Franckowiak busca neste livro o sentido das cores na comunicação. Trata-se de um estudo científico sobre o universo que envolve sua manipulação, propriedades e efeitos. O sucesso de uma mensagem pode repousar no uso adequado das cores que não se limitam a atingir apenas um conceito, embelezando-o. Antes, podem reforçar o conteúdo de uma mensagem ou diluí-lo em um exterior colorido, mas sem consistência. Afinal, idéias brilhantes podem ser sepultadas com a inadequação na escolha de cores. A relação causaefeito em um trabalho gráfico em que é feita determinada opção, e esta deve estar respaldada em dados técnicos e não cingir-se a conceitos meramente pessoais.
 









 
Atendimento On-line | Livros Esgotados | Publique na Ícone
Quem somos | Fretes e entrega | Política de Trocas e Devoluções | Mapa do site


© copyright 2025 ícone editora - todos os direitos reservados - sac@iconeeditora.com.br - powered by Júpiter