21 / 14
12 / 11
2024 / 2024
21 / 30
12 / 11
2024 / 2024
Crítica da Razão Prática - Immanuel Kant - Administração e Economia
Clique para iniciar atendimento
0 produtos
H
ome
S
obre a Editora
- Quem Somos
- Publique na Ícone
- Janela dos Autores
A
tendimento
- Atendimento online
- Clientes
- Escolas
- Livrarias
R
epresentantes
- Livrarias
- Distribuidores
- Lojas de Acupuntura
- Livros Esgotados
P
rofessores
T
rabalhe Conosco
- Trabalhe Conosco
- Seja nosso parceiro
C
ompras Coletivas
C
adastro
- Cadastro
- Meus Pedidos
Título
Autor
ISBN
Administração e Economia
Administração
Economia
Agropecuária
Autoajuda
Biografias
Coleção Pensamento Americano
Botânica
Ciência e Tecnologia
Coleção Caminhos e Rumos
Coleção Conhecimento e Vida
Concursos
Dicionários
Didáticos
Esoterismo
Esoterismo/Ocultismo
Osho
Esportes
Escolar e Recreação
Musculação, ginástica e Avaliação Física
Natação e Hidroginástica
Treinamento Esportivo/Futebol
Filosofia
História e Política
Coleção Pensamento Americano
Infantojuvenil
Interesse Geral / Literatura
Jurídicos
Coleção Elementos de Direito
Coleção Fundamentos do Direito
Para Facilitar o Direito
Livros Especiais
Pedagogia
Coleção Conhecimento e Vida
Pet
Poesia
Psicologia
Psicologia/Psicanálise
Saúde
Culinária, Dietas e Tratamentos Naturais
Enfermagem
Fisioterapia
Medicina
Medicina Oriental e Alternativa
Odontologia
Veterinária
Segurança/Segurança no Trabalho
Sexualidade / Erotismo
Umbanda / Candomblé
Mais Vendidos da Ícone
Crítica da Razão Prática - Immanuel Kant
Autor(a):
Immanuel Kant
ISBN:
978-85-274-0823-3
Número de páginas:
160
Por R$ 55,00
12 X de R$ 5,68 no Mastercard
10 X de R$ 6,59 no Visa
* juros de 1,99% a.m
Adicionar
exemplar(es)
📖
Resenha
Porque este tratado não apresenta o título de “Crítica da razão pura prática”, mas apenas o de “Crítica da razão prática” em geral, não obstante o paralelismo desta em relação à especulativa parecer exigir o primeiro, este tratado explicará suficientemente. Deve ele estabelecer que há razão pura prática, criticando com essa intenção toda a sua faculdade prática. Conseguindo-o, já então não necessita criticar a faculdade pura em si mesma para ver se a razão, como semelhante faculdade, não se excede a si mesma, atribuindo-se essa característica de modo gratuito (como ocorre na especulativa). Se, como razão pura, ela é realmente prática, isso demonstra a sua natureza imanente e a de seus conceitos por esse próprio fato, sendo vã toda a disputa contra a possibilidade de efetivá-lo. Com essa faculdade, afirma-se também definitivamente a liberdade transcendental, tomada naquela significação absoluta de que a razão especulativa, no uso do conceito da causalidade, dela necessitava para salvar-se da antinomia em que incide inevitavelmente, quando quer julgar o incondicionado na sua própria série de relações causais. Esse conceito do incondicionado, entretanto, só a razão conseguiu estabelecer de modo problemático, impossível de ser concebido sem lhe assegurar a sua realidade objetiva, mas apenas para não ser precipitada em profundo ceticismo e atacada na sua própria essência pela pretendida impossibilidade daquilo que, pelo menos como ponderável, tem ela de deixar prevalecer.
Atendimento On-line
|
Livros Esgotados
|
Publique na Ícone
Quem somos
|
Fretes e entrega
|
Política de Trocas e Devoluções
|
Mapa do site
© copyright 2024 ícone editora
- todos os direitos reservados - sac@iconeeditora.com.br - powered by
Júpiter