21 / 14
11 / 11
2024 / 2024
21 / 30
11 / 11
2024 / 2024
Assédio Moral – Uma Responsabilidade Corporativa - Paulo Peli / Paulo Teixeira - Administração e Economia
Clique para iniciar atendimento
0 produtos
H
ome
S
obre a Editora
- Quem Somos
- Publique na Ícone
- Janela dos Autores
A
tendimento
- Atendimento online
- Clientes
- Escolas
- Livrarias
R
epresentantes
- Livrarias
- Distribuidores
- Lojas de Acupuntura
- Livros Esgotados
P
rofessores
T
rabalhe Conosco
- Trabalhe Conosco
- Seja nosso parceiro
C
ompras Coletivas
C
adastro
- Cadastro
- Meus Pedidos
Título
Autor
ISBN
Administração e Economia
Administração
Economia
Agropecuária
Autoajuda
Biografias
Coleção Pensamento Americano
Botânica
Ciência e Tecnologia
Coleção Caminhos e Rumos
Coleção Conhecimento e Vida
Concursos
Dicionários
Didáticos
Esoterismo
Esoterismo/Ocultismo
Osho
Esportes
Escolar e Recreação
Musculação, ginástica e Avaliação Física
Natação e Hidroginástica
Treinamento Esportivo/Futebol
Filosofia
História e Política
Coleção Pensamento Americano
Infantojuvenil
Interesse Geral / Literatura
Jurídicos
Coleção Elementos de Direito
Coleção Fundamentos do Direito
Para Facilitar o Direito
Livros Especiais
Pedagogia
Coleção Conhecimento e Vida
Pet
Poesia
Psicologia
Psicologia/Psicanálise
Saúde
Culinária, Dietas e Tratamentos Naturais
Enfermagem
Fisioterapia
Medicina
Medicina Oriental e Alternativa
Odontologia
Veterinária
Segurança/Segurança no Trabalho
Sexualidade / Erotismo
Umbanda / Candomblé
Mais Vendidos da Ícone
Assédio Moral – Uma Responsabilidade Corporativa - Paulo Peli / Paulo Teixeira
Autor(a):
Paulo Peli / Paulo Teixeira
ISBN:
978-85-274-0907-0
Número de páginas:
272
De:
R$ 48,00
POR: R$ 33,60
12 X de R$ 4,96 no Mastercard
10 X de R$ 5,76 no Visa
* juros de 1,99% a.m
Produto indisponível
📖
Resenha
“Sentença determina indenização de R$ 10 milhões contra indústria de bebidas” São cada vez mais comuns notícias como esta na imprensa, tanto para as ações civis públicas como para as ações privadas. Os danos financeiros à reputação e à imagem das empresas e dos negócios são incalculáveis. Os riscos cada vez maiores. A SUSTENTABILIDADE das empresas, hoje alicerçada em seus resultados econômicos e suas ações nos Programas de Responsabilidade Social e Ambiental, fica seriamente comprometida com fatos como esses, que intangíveis, no primeiro momento, transformam-se em prejuízos efetivos. Defendemos neste trabalho que a SUSTENTABILIDADE deve incluir a concreta preocupação com o meio-ambiente do trabalho, com o efetivo combate ao Assédio Moral, a implementação, treinamento, monitoramento e adoção de medidas corretivas para combater essa prática odiosa, por meio de um Programa de Responsabilidade Comportamental que assegure a real transparência nas relações entre as empresas e aqueles que nela ou para ela trabalham. Os efetivos resultados dos modernos conceitos de Governança Corporativa só se completarão quando, além dos bons resultados econômicos e das ações voltadas para o público externo, as empresas puderem assegurar que o seu quadro de pessoal, direto e indireto, viva uma relação de transparência e confiança absolutas, no qual todos saibam o que é Assédio Moral, como identificá-lo e como combatê-lo.
Atendimento On-line
|
Livros Esgotados
|
Publique na Ícone
Quem somos
|
Fretes e entrega
|
Política de Trocas e Devoluções
|
Mapa do site
© copyright 2024 ícone editora
- todos os direitos reservados - sac@iconeeditora.com.br - powered by
Júpiter